Pentatleta aproveita a pausa da rotina de viagens e treinos para matar a saudade da família.
A casa no Recife da pernambucana Yane Marques virou quase que ponto de visita da pentatleta. Ao longo deste ano, ela não passou mais que uma semana em sua residência. É um fazer e desfazer de malas constante. Quando não está na capital pernambucana, está no Rio de Janeiro treinando ou em algum lugar do mundo competindo. Inclusive, ela chegou recentemente de Portland, Estados Unidos, onde passou quinze dias numa clínica de esgrima.
Com tantas viagens fica difícil precisar por quantos países Yane “visitou”. Em fevereiro, esteve nos Estados Unidos. Nos meses seguintes, Itália, Hungria, China e Inglaterra. Nesses países, disputou as etapas e final da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno. Viagens intercaladas pelos treinos no Rio de Janeiro.
No próximo mês é certo de que ela irá para o Mundial de Pentatlo Moderno, que será de 8 a 14 de setembro, em Moscou, na Rússia. Em seguida, deve ir ao Colorado (nos Estados Unidos), participar de um treinamento junto com a equipe brasileira que irá disputar o Pan. Em outubro o destino é o México. Disputará os Jogos Pan-americanos de Guadalajara e depois terá um camping de treinamento na França.
( fonte site superesportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário