quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Roberto Murilo, passa a integrar elenco do programa Frente a Frente apresentado por Magno Martins

 



Na próxima quinta-feira 21 de setembro o jornalista Roberto Murilo, de 44 anos, estreia o quadro "NO MUNDO DA FAMA" direto de São Paulo - Capital para o programa Frente a Frente que é apresentado por o jornalista e escritor afogadense Magno Martins.

Magno, conta com destaque e prestígio no cenário político nacional e em suas redes com o blog que carrega seu nome "Blog do Magno Martins".
O programa Frente a Frente vai ao ar de segunda a sexta - feira das 18 às 19 horas pela Rede Nordeste de Rádio, que liga o litoral ao sertão.

Segundo o blog apurou Roberto Murilo, trará notícias do mundo artístico, empresarial e político.
O programa que passará a participar, integra hoje mais de 40 emissoras nos estados de: Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Bahia.
Sendo assim a cabeça de rede, é a 102,1 FM, do Grupo EQM, de Eduardo Monteiro, proprietário da Folha de Pernambuco.
Roberto Murilo, é natural de Iguaracy - PE e em sua carreira como radialista passou por a Rádio Pajeú AM hoje FM Afogados da Ingazeira - PE, Transertaneja FM Afogados da Ingazeira - PE emissora que hoje foi arrendada para um seguimento religioso, Cultura AM São José do Egito - PE, Gazeta FM São José do Egito - PE e Cidade FM Patos - PB.

Murilo, era uma voz fácil de se ouvir na programação da Rádio Pajeú, nas manhãs, tardes, noites e até madrugadas, sempre em coberturas especiais lá estava ele.

Roberto Murilo, marcou época e fez história substituindo o âncora do programa Rádio Vivo, o saudoso Anchieta Santos (in memoriam), que no último dia 10 de setembro 2023 se registrou dois anos da morte do comunicador.

Roberto Murilo, tem: Bacharelado em Jornalismo pela UNIFIP - PATOS - PB, Bacharelado em Marketing, Licenciatura em Letras - Inglês e Pós graduação em Gestão Estratégica de Marketing e atualmente é Assessor do compositor, escritor, cantor, ator e apresentador Moacir Franco.
Murilo, sempre foi lembrado por se intitular SBTista de carteirinha desde adolescente correu atrás de seus sonhos e hoje tem trânsito fácil nas principais emissoras de televisão no Brasil, além de desfrutar da amizade com grandes nomes do cenário musical e ícones da televisão brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário