quarta-feira, 13 de maio de 2020

Jovem Corajosa, Afogadense Ayane Fernandes na Luta contra o Câncer.


Ayane Fernandes, 30 anos, que desde 19 de Julho de 2019 recebeu a notícia que estava com Gestação Molar (tumor raro que pode aperecer após gestação) , notícia esta que veio como uma "bomba" para família e amigos.  Deste dia em diante, familiares e amigos deram as mãos e  juntos com Ayane começaram a luta contra esta doença, após 13 ciclos de quimioterapia ao longo de 10 meses, passando até por cirurgia, realizando tudo com muita fé em Deus, veio a primeira alegria no dia  28/Abril,o primeiro resultado de exame HCG 1.26 mUI/ml, excelente, (este resultado tem que permanecer 3x sequencial para está curada) falta os outros 2 resultados para Ayane conseguir a glória. Que Deus abençoe Ayane e que esses 2 exames venha a favor da cura. Amém! Foça Ayane!!!

5 comentários:

  1. Já deu tudo certo, amiga linda, de uma fé e uma força admirável.

    #vencedora!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma caixinha de surpresas para TDS nós. O amor dos familiares,amigos e a fé em Deus nos ajudam a encontrar a força necessária para superar cada desafio. Te amo e te admiro minha amiga. Nós vamos vencer!!!! Vc é muito amada e Deus tem lindos planos para sua vida. #rumoacura

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma caixinha de surpresas para TDS nós. O amor dos familiares,amigos e a fé em Deus nos ajudam a encontrar a força necessária para superar cada desafio. Te amo e te admiro minha amiga. Nós vamos vencer!!!! Vc é muito amada e Deus tem lindos planos para sua vida. #rumoacura Beijoooos Karla Regina

    ResponderExcluir
  4. Essa minha amiga sempre foi FORTE e com toda a certeza ela é o meu MAIOR ORGULHO. Nunca vi mulher mas corajosa, és incrível amiga, amo vc.
    Bjos Layza

    ResponderExcluir
  5. Uma mulher de fé,admirável.Vc já está curada, porque pela tua fé Jesus te curou.Beijos e breve vc vai servir de inspiração para muitos acreditarem que a fé em Deus é a melhor forma de se curar.

    ResponderExcluir