sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ALESSANDRO PALMEIRA UM HOMEM POLIVALENTE


Seu nome: ALESSANDRO PALMEIRA  conhecido popularmente como SANDRINHO, escritor , Psicologo, Poeta, casado, responsável e atualmente Vice - Prefeito de Afogados da Ingazeira -PE, foi  Conselheiro Tutelar, Secretário de Cultura, Presidente do Conselho da Criança e o Adolescente,  Presidente de Partido, Palestrante, estudante do Colégio Normal Estadual, e desde criança passou por muitas vitórias e dificuldades na vida, gostava de futebol e de brincar de comício realizando passeatas de carrinhos de lata nas ruas de sua  cidade, daí nasceu um grande POLIVALENTE!  
Polivalente não é apenas ter habilidades técnicas, mas também ser um colaborador antenado, engajado, proativo, flexível e dinâmico, que usa seus conhecimentos para ajudar a solucionar problemas, superar dificuldades e inovando sempre.
Mais do que isso, um profissional polivalente também é aquele que tem resiliência, pois sabe lidar com as pressões por resultados, os momentos de crise, os conflitos de ideias e, mesmo assim, destacar-se nas situações. Podemos dizer que esta resiliência é o que lhe faz conquistar o autoconhecimento e auto confiança necessária para manter o foco em suas metas e objetivos e superar as expectativas. Por isso damos o adjetivo de POLIVALENTE a esse grande afogadense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário