terça-feira, 27 de agosto de 2019

GOVERNADOR DO ROTARY CLUB INTERNACIONAL VISITA AFOGADOS DA INGAZEIRA E REALIZA AÇÃO PRESERVANDO O MEIO AMBIENTE


O Rotary Club de Afogados da Ingazeira recebeu, ontem segunda-feira (26), a visita do governador do Distrito 4500 do Rotary Club Internacional Avelino Queiroga, juntamente com sua esposa Mabel, recebido pelo presidente local Thiago Queiroz e demais companheiros rotarianos.

 No início do dia foi conhecer uma das cidades mais linda de Pernambuco, nossa Afogados da ingazeira, em seguida foi entrevistado pela Rádio Pajeú com locutor Nill Junior, logo após foi até a Escola Gizelda Simões onde plantou várias mudas de árvores, ação esta que sempre estão realizando e preservando o meio ambiente,  visitou o centro de Odontologia CEO, foi conhecer também o marco Rotário no anel viário e barragem de Brotas,a tarde participou de uma reunião com os Rotarianos discutindo melhorias e projetos para nosso município, e a noite com uma linda cerimonia festiva com entregas de certificados para os homenageados e com a participação da poetisa Mirin Laysa Santos que encantou a todos com seus poemas recitados.

 Em seguida na fala a esposa do governador Sra. Mabel emocionou a todos com seu discurso e parabenizando o Rotary Club e a cidade de Afogados da Ingazeira, o Governador Avelino finalizou agradecendo a acolhida de todos Rotarianos. Logo após foi aterecido um coquetel a todo o público. Parabéns ao Rotary Club sempre atuante em nosso município.












Nenhum comentário:

Postar um comentário