quarta-feira, 17 de julho de 2019

Record TV fará toda cobertura e transmissão dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019


O esporte será a grande estrela da programação da Record TV a partir de 24 de julho, todas as plataformas do grupo estarão focadas na cobertura dos preparativos e na transmissão dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, que já ocorrem antes mesmo da cerimônia de abertura, realizada no dia 26. Uma grande operação multiplataforma foi criada para a exibição de 61 modalidades esportivas que reunirão na capital do Peru quase 7 mil atletas de 41 delegações durante os 19 dias de competição.
Até o final do evento, em 11 de agosto, a transmissão investe nas telas da televisão e também na força das plataformas digitais, consolidando o conceito transmídia da emissora. Detentora com exclusividade dos direitos em TV aberta, o Grupo Record irá exibir o evento nas telas da Record TV, da Record News e no Play Plus, somando mais de 1.000 horas de programação dedicadas às competições. O portal R7.com participará com uma ampla cobertura jornalística de Lima 2019. Há ainda estratégias de engajamento do telespectador por meio de redes sociais.
Fonte: 
https://folhavitoria.com.br/esportes/noticia/07/2019/record-tv-fara-toda-cobertura-e-transmissao-dos-jogos-pan-americanos-lima-2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário