quarta-feira, 18 de julho de 2018

Apresentação do Grupo Raízes Afogadenses do SCFV na Expoagro 2018 foi um Show


GRUPO RAÍZES AFOGADENSES do SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA e FORTALECIMENTO de VÍNCULOS 
Aconteceu na expoagro 2018, os professores Rodrigo, Dani Levino & companhia deram um lindo show na festa de abertura da Expoagro2018 . Várias autoridades presentes e um grande público que lotou a quadra, onde aplausos podíamos ouvir, ver a todo momento. Parabéns a toda equipe, nota 10!

AGRADECIMENTOS :


Primeiramente quero agradecer a Deus nosso Pai, fonte de todo poder, toda bondade e amor, que me oportunizou nesta encarnação o dom da arte e através da dança ter a inteligência suficiente para por em prática trabalhos tão lindo como foi a estreia do espetáculo 2018 da Cia. Raízes Afogadenses, intitulado de "AnDanças, A História dos Afogados", a oportunidade de fazer de crianças comuns grandes estrelas, que crescem como gigantes a cada apresentação, obrigado Pai.

Agradecer a mainha que por muitas vezes me viu ausente do lar ou do convívio e sempre me apoiou, me incentivou e sempre tinha uma palavra amiga e protetora nas madrugadas de pesquisas, nos dias em que eu chego tarde em casa, nos dias de estresse, de lágrimas, mainha minha guerreira, minha amiga, meu único tesouro na vida terrena muito obrigado.
Agradeço imensamente agora, ao Governo Municipal de Afogados da Ingazeira na pessoa de Patriota que por mais um ano tem oportunizado este trabalho. Muito obrigado a Sec. de Assistência Social na pessoa deJoana Darc Freitas que sempre, desde o primeiro dia acreditou no meu trabalho e me oportunizou realizar a criação da Cia. Raízes Afogadenses como tbm o segundo espetáculo que é o AnDanças, e junta com minha coordenadora Andrea Oliveira nunca mediram esforços para que tudo desse certo, que tudo pudesse se realizar assim como planejei. Agradeço a Dani Levino que foi e é minha parceira neste projeto que vivenciou comigo toda a luta de colocar um projeto que estava no papel em realidade, foram dias cansativos minha amiga, mas valeu todo esforço a final não há vitórias sem lutas não é mesmo?? Aproveito para agradecer toda a equipe do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos -Scfv Afogados ( CiceraJakeJackeline, seu Luiz, Dona Berli, Lucileide,Gislene, Dona Cida, Madalena, Juliana, Edy OliveiraVilma e Geórgia) que estiveram juntos, dando sua valiosa contribuição para que tudo saísse a belezura que foi, foram dias de muuuuuito trabalho, mas o resultado está aí, fruto de muita união, muito obrigado meus amores. Agradeço a equipe do Cras Afogados que tbm estavam sempre conosco nos apoiando, nos ajudando meu muuuuito obrigado.
Quero agradecer as minhas crianças, alunas do SCFV que são alunas da Cia. Raízes Afogadenses, por todo esforço, pela dedicação por tudo que passamos juntos, vocês são peças fundamentais para que todo meu sonho pudesse se concretizar, eu sou grato em ter os melhores alunos, a melhor equipe rsrsrs muito, muito, muito obrigado meus amore. Agradeço a todos os pais destas crianças que acreditam em mim, que confiam em meu trabalho, em minha responsabilidade com os filhos de vocês, pessoas simples, batalhadores que sonham em vê seus filhos se tornando cada vez mais pessoas de bem, participativos de sua comunidade, conhecedores de suas identidades culturais e que sempre estão a disposição para nos ajudar dentro do Serviço de convivência, muuuuuito obrigado.
Por fim agradeço a todos que torceram positivamente e negativamente para que nosso espetáculo desse certo ou não, tudo nos impulsionou a dar cada vez mais o nosso melhor, pois quando Deus está a frente de qualquer coisa e isso é voltado para o bem, feito com muuuuito amor o resultado não poderia ser diferente.
Obrigado a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram, ao público presente nesta estreia, obrigado aos meios de comunicação que divulgaram matérias sobre nosso espetáculo, obrigado aos poetas que cederam suas poesias, aos poetas que foram ao estúdio fazer a gravação, obrigado a Neto do estúdio...
Que Deus possa abençoar a cada um de vocês, seus lares, seus familiares... muita luz a todos.
Obrigado, muito obrigado.


Coreografo Rodrigo Faustino

CONFIRA AS FOTOS DO SHOW NA EXPOAGRO 2018





Nenhum comentário:

Postar um comentário