quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

DE VOLTA AO SERTÃO MOACYR FRANCO DIA 26 DE MAIO EM TABIRA-PE


Criar, inovar e transformar. Esse é o lema de Moacyr Franco. O artista Moacyr Franco vem a Tabira-PE para uma apresentação Palestra Show que une música, historias e humor sábado (26) de maio, ás 20hs pontualmente.
O evento será no Tabira Campestre Clube e vai destacar as faces desse cantor e humorista, que, além de cantar composições suas e de parceiros, também leva ao palco números de humor para interagir com a plateia.
Na música, depois de ser considerado o maior cantor e compositor de músicas, sertaneja, romântica, carnavalesca e infantil, surpreende em 2004 com o rock, “Tudo Vira Bosta” gravado por Rita Lee é tema da novela “Senhora do Destino” da Rede Globo.
Na televisão, personagens como: Mendigo (A Praça é Nossa), Jeca Gay (A Praça é Nossa), Stive Formoso (Ó Coitado), Cantapedra (Meu Cunhado), mostram o humor sempre presente no dia a dia, um dos motrizes destes 50 anos de carreira multimídia.
Sucessos como ‘Eu nunca mais vou te esquecer’, ‘Querida’, ‘Ainda ontem chorei de saudade’, ‘Suave é a noite’, ‘Distante dos olhos’ e ‘Turbilhão’ são presença garantida no repertório do show.
Chitãozinho & Xororó, João Paulo & Daniel, Paula Fernandes e João Mineiro & Marciano são alguns artistas que já gravaram composições de Moacyr Franco. O artista também acumula experiências na televisão — como apresentador, ator, produtor e roteirista — no teatro e no cinema, tendo conquistado o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante do Festival de Cinema de Paulínia pelo filme “O palhaço” (2012). Moacyr Franco também está no filme que estreia nos cinemas de todo Brasil no dia 12 de outubro 2017 (O filme – Como se Tornar o Pior Aluno da Escola) ao lado de Danilo Gentili, Joana Fomm, Rogério Skylab, Raul Gazolla, Fábio Porchat e Carlos Villagrán.
Recentemente Moacyr Franco voltou para TV Globo, emissora da qual já fez parte por muitos anos, e agora sua volta é na nova série da Globo Ilha de Ferro. Moacyr Franco, que foi dispensado por Silvio Santos em um corte de gastos no SBT, atua ao lado de: Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Klebber Toledo e Maria Casadevall. As gravações da Ilha de Ferro estão a todo vapor.
Na Palestra Show a banda BKL da cidade de Tabira também se apresenta para o público presente.
Serviço:
Os ingressos estão à venda com Paula Amaral, Kayc Breno e na Padaria Amaral ou pelo fone Zap (87) 9 9822-9248 — (87) 9 9936 – 2132.
Moacyr Franco e Banda BKL.
Sábado (26 maio 2018), às 19h pontualmente portões abertos.
Tabira Campestre Clube – PE. No local do evento haverá serviço de bar e garçons com atendimento ao público.
(Blog Nill Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário