terça-feira, 11 de julho de 2017

Moacyr Franco faz show em Afogados da Ingazeira dia 6 de Setembro


Uma das mais belas vozes do país, o cantor Moacyr Franco fará show em Afogados da Ingazeira dia 6 de setembro, no Cine Teatro São José.
A informação foi confirmada pela assessoria do cantor ao blog e à Rádio Pajeú. Na mesma data, o artista participa ao vivo do Debate das Dez da Rádio Pajeú.
O show tem o apoio da emissora, que completa 58 anos em outubro. Informações sobre custo e venda de ingressos ainda serão disponibilizadas. O cinema tem lotação de 242 lugares e por conta disso, deve ser lançada uma campanha de pré-reserva.
O show também marca o lançamento da música “Tô com dó de mim”, dueto com Paola Karime. Moacyr também cantará seus grandes sucessos, como fez na turnê que percorreu o Brasil ano passado, quando completou 80 anos.
Moacyr tem uma história ligada à música brasileira. Em 1978 explodiu em todo o país com o sucesso “Turbilhão”, música mais tocada no carnaval daquele ano e executada até hoje.
Ganhou 42 discos de ouro, além de trabalhar nas principais emissoras do país apresentando, produzindo, escrevendo e atuando em diversos programas.
 Continua a seguir paralelamente a carreira de cantor, apresentando-se por todo o Brasil.
É dono de sucessos como “Dia de Formatura”, com Nalva Aguiar, “Seu amor ainda é tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Se eu não puder te esquecer”, com João Mineiro & Marciano.
(Blog Nilljunior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário