terça-feira, 10 de maio de 2016

Yane Marques vai a mais um camping em Paris e o Mundial em Moscou



A vinda para casa, depois da participação na final da Copa do Mundo de pentatlo moderno, disputada na última sexta-feira, nos Estados Unidos, não estava nem programada. Mas, felizmente, Yane Marques, de 32 anos, conseguiu chegar em casa na hora do almoço do Dia das Mães. Curtiu o domingo com dona Gorete, irmãs, sobrinhos, tia e primos. Nesta terça-feira, porém, a mala já estava pronta para nova temporada longe de casa. Desta vez, a pentatleta está indo para um camping de duas semanas em Paris, na companhia do fisioterapeuta Josemir Dutra.

Ficará em Paris por duas semanas. Depois, segue para Moscou, na Rússia, onde de 25 a 27 acontece o Campeonato Mundial. "Nem tudo saiu como eu queria na final da Copa do Mundo. Mas já estou focada nesta próxima competição. Outra disputa duríssima", disse a pernambucana.

O Mundial vai funcionar como última seletiva para os Jogos Olímpicos do Rio. Então, além de Yane, já credenciada para a Olimpíada, outras duas representantes locais estarão na briga pela segunda vaga brasileira: Larissa Lellys e Priscila Oliveira. As duas estão em ritmo acelerado de treinamento. Dia 22, elas seguirão para Moscou. (Mais Esportes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário