quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Confira algumas propostas do candidato ao Conselho Tutelar ROMERO MORAES Nº 32


Confira algumas propostas do candidato ao conselho tutelar Romero Moraes de Afogados da Ingazeira-PE
Como conselheiro quero atuar em parcerias com os movimentos sociais, instituições e sociedade em geral priorizando condições dignas de existência.
Trabalhar junto às comunidades com intuito de orientar sobre os direitos das crianças e adolescentes, trazendo sugestões para melhorar e ampliar as garantias desses direitos; pretendo zelar pelas famílias que procurem o conselho tutelar transmitindo a elas segurança e esperança através de um atendimento de qualidade, pontualidade e ética em busca da resolução dos direitos a que foram violados pois é com base na lei que quero trabalhar; implementar junto a secretaria de educação e sociedade medidas para diminuir a evasão escolar.
Implementar parcerias com as secretarias de educação e cultura, visando criar projetos de incentivos a crianças e adolescentes nas artes, educação e esportes, fazendo com que esse público descubra seus potenciais, e esses sejam aproveitados nas várias demandas ofertadas pelo município. Precisamos afastar nossos jovens de caminhos ruins, mas para isso temos que oferecer alguma coisa que faça parte da sua realidade, ponto que muitas vezes esquecemos.
Minha história na ONG Benvirá, nos esportes, na informação, aponta para um caminho que busca o bem estar das pessoas e como homem que viveu uma vida de serviços prestados a sociedade, sei o quanto cada família quer ver seus filhos crescendo e progredindo, tendo uma vida digna, garantindo um futuro como todos sonham – de paz, tranquilidade, desenvolvimento e honestidade, e é desta forma que pretendo agir, se for uma das pessoas escolhidas.


VOTE ROMERO MORAIS Nº 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário