domingo, 26 de abril de 2015

Em entrevista Cantor André Sundek fala sobre nova Banda de Forró de Afogados da Ingazeira


O ex cantor André Sundek sede entrevista para o blog do Luciano Pires em primeira mão, falando do seu grande momento e a nova banda de Afogados da Ingazeira onde estão preparando à volta aos palcos em breve, confira a entrevista: 

1 . De onde começou a ideia de voltar aos palcos?
Bom esse projeto sempre tive em mente com alguns ex companheiros, como os que estão para retornar e encarar esse novo projeto são eles: Miro e Jandyson que foram os únicos com quem mantive contato após o fim da banda, então sempre conversávamos sobre o fim prematuro da banda e tínhamos o sonho de um dia retornamos aos palcos.

2.   O que está faltando para começar?
Estamos correndo contra o tempo, providenciando músicas para o CD e para o repertorio dos shows, pois estamos tentando encaixar já para o são João.

3.   Você  canta em alguma banda no momento?
Não, não após o fim da Megabyte, cantei em 2 bandas de Tabira, cidade que hoje resido que foram: Sabor de menina e Forró Pegado Parea, mais no momento estou sem banda.

4. Na época da banda Megabyte você era o cantor principal e nesta
    nova ideia vai permanecer?
Na verdade não tínhamos essa ideia ou metodologia de liderança, sempre batalhamos bastante para agradar a todos os nossos fãs, mais claro, cada um tinha seu público e com isso quem ganhava éramos nós que agradávamos a vários gostos e eles que tinham um belíssimo show.

5. Qual vai ser o nome da banda?
Por enquanto essa resposta ficarei te devendo ( Risos ) mais assim que acertarmos alguns detalhes, você será o primeiro a saber.

6. Está pronto para fazer sucesso?
Na realidade o sucesso será consequência de muito trabalho, dedicação e respeito aos nossos queridos fãs, se o que estamos elaborando e planejando der certo, todos poderão apreciar uma belíssima banda que está nascendo.

Relembre Cantor André no Palco nas fotos abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário