quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Confira o desabafo de Diego Pires no Facebook


Ela conseguia fazer isso! Ninguém estava ai na multidão por "obrigação" ou "por vender-se fácil como barganha". Ela tinha seguidores natos que estavam ao seu lado seja onde quer que estivesse! O ser humano é o único ser que consegue ser hipócrita! Porque reconhecer a pessoa que ela era nessas horas de pesar é simples, difícil era fazer isso em vida! Das várias homenagens que vi, poucas posso dizer que foram sinceras!

No Centenário do município, onde ela e Dr Orisvaldo (ainda em vida), poderiam ter sido homenageados pelos bons feitos e realizações que fizeram nesta cidade, não vi ninguém do lado do "Por Amor a esta terra", sendo contra a decisão de ser omisso, a tal homenagem, do atual prefeito na época. E agora querem ser solidários? Sei que neste momento não existe lado, não existe posição partidária, mas a hipocrisia também tem limites! Quem está lendo isso, pode não acreditar, mas muitos cidadãos desta terra, não estão comovidos com tamanha perda. É lamentável falar isso, mas é a pura realidade dos fatos.

Orisvaldo e GIZA estarão sempre presentes nesta terra! Seus feitos jamais deixarão de serem lembrados e relembrados incansavelmente!

No mais... Gostaria de finalizar com apenas uma palavra aos dois, que deram suas vidas por esta terra tão abençoada e amada por eles e por todos nós: OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário