domingo, 14 de julho de 2013

MUITA EMOÇÃO NA POSSE DE DR. LÚCIO NA PRESIDÊNCIA DO ROTARY DE AFOGADOS


A noite desta sexta-feira reservou muitas emoções para quem esteve presente na posse de Dr. Lúcio como novo presidente do Rotary Club de Afogados da Ingazeira, centenas de pessoas prestigiaram a solenidade, que aconteceu no salão do Júri do novo Fórum de Afogados da Ingazeira.
Mesmo ocorrendo um atraso no início, o evento agradou aos presentes e proporcionou muita alegria e surpresa para Dr. Lúcio, durante o cerimonial quatro primas de Dr. Lúcio adentraram no auditório e causaram-lhe muita emoção, suas primas moram distante, uma delas mora em outro país, mas graças a articulação dos rotarianos, este momento foi possível.
Várias autoridades estiveram presentes no evento, dentre elas o Desembargador Alberto Virgínio, o prefeito José Patriota, Eraldo Feijó, Coronel Elimar, o comandante do Tiro de Guerra, dentro outros, mas uma em presença ganhou destaque especial, trata-se do engenheiro e Ex-presidente do Rotary Mário Antonino, ele que foi o engenheiro responsável pela construção da Barragem de Brotas.
Dr. Lúcio, em sua fala agradeceu a presença de todos e a confiança nele depositada, disse ainda ser privilegiado por contar com a presença de seus pais, e elencou algumas ações do Rotary, que tem transformado vidas em várias comunidades.
Após a solenidade, aconteceu um jantar nas dependências da AABB, animado ao som de Junior e Emanuel.
Nosso Blog parabeniza dr. Lúcio e lhe deseja sucesso à frente do Rotary de Afogados da Ingazeira.









(blog Mario Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário