segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DEPUTADO FEDERAL DO PT FERNANDO FERRO VISITA AFOGADOS DA INGAZEIRA


Quem esteve visitando a região ontem (24) foi o deputado federal Ferando Ferro (PT). Ele esteve em São José do Egito, Tabira, Afogados da Ingazeira e Custódia.

Em sua visita à Afogados da Ingazeira, o deputado esteve com o presidente do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira, Jair Almeida, onde trataram de diversos assuntos.

Sobre a provável candidatura de Eduardo Campos (PSB) à presidente do Brasil, o deputado disse que tudo o que venha a dividir não é bom. O PSB em Pernambuco sempre foi aliado do PT e os dois partidos sempre tiveram uma boa sincronização desde o ex-presidente Lula. Segundo Fernando Ferro, se a presidente Dilma Rouseff continuar desempenhado o trabalho que vem realizando na presidência e se os índices de aprovação continuarem favoráveis, Dilma será reeleita independentemente das candidaturas de oposição.

O presidente do PT local, Jair Almeida, expôs ao deputado a situação do partido no município. Jair levou ao conhecimento de Fernando, a sua candidatura na última eleição no município, onde o partido decidiu ter a sua própria candidatura e a ação movida pelo PT contra o prefeito José Patriota.

Fernando Ferro parabenizou o partido, bem com Jair Almeida e pediu para que se mantenha firme nesse projeto de candidatura. 

(Fonte: Jair Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário