terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NOTA OFICIAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) DE AFOGADOS DA INGAZEIRA – PE

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Afogados da Ingazeira – PE, em reunião do seu Diretório Municipal (DM), realizada ontem (13), após discussões internas de avaliação do processo eleitoral de 2012 e posicionamento político no município em relação ao governo atual, encaminha as seguintes decisões:

1-    O PT conclui que apesar do resultado eleitoral, faz uma avaliação positiva politicamente de sua candidatura, como prova disto foi que recebemos mais de 200 novos filiados após as eleições.

2-    Conforme Ação de Investigação da Justiça Eleitoral (AIJE), encaminhada pelo PT e de acordo com investigação da Polícia Federal e Ação do Ministério Público, contra o atual prefeito e vice-prefeita, por uso da máquina pública e compra de votos e baseado em recentes cassações de mandatos ocorridas no município,  o partido entende que os mesmos terão seus registros  de candidatura cassados e questiona a legitimidade dos mandatos dos atuais chefes do executivo municipal.

3-    Por estes e outros motivos o PT decide continuar na oposição e recomenda que os filiados Joana Darck e Luciano Gomes façam sua opção de continuar filiados ao partido ou participar do governo, esta recomendação é extensiva a qualquer outro filiado que aceite convite para participar da atual gestão.

4-    Na Câmara de Vereadores, através do vereador Renon de Ninô, o PT faz parte da bancada de oposição e assumirá a liderança da mesma.

5-    Também ficou definida abertura de comissão de ética para apurar todos os casos de infidelidade partidária, cometida por todo e qualquer filiado, durante o período eleitoral.

6-    O PT continuará defendendo o governo Dilma e mostrará que a diminuição dos repasses federais não é o único responsável pelos atrasos de pagamentos e falta de estrutura financeira por parte da prefeitura local, por trás disto tudo. há a má gestão do dinheiro público tão citado nos meios de comunicação por parte dos novos prefeitos e em Afogados da Ingazeira não é diferente, a diferença é que aqui tudo está sendo escondido pelo atual gestor, se tenta tapar  o sol com uma peneira.

7-    Por último o partido acredita na Justiça e esclarece a sociedade Afogadense que irá até as últimas instâncias para assegurar a democracia no nosso município.
Afogados da Ingazeira, 13 de Janeiro de 2013 
   
   
Jair Almeida de Souza – Presidente do DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário