( Blog do Finfa)
Aconteceu na noite da última sexta-feira (07), a 2ª Confraternização da Imprensa do Pajeú, dezenas de profissionais se reuniram em Afogados da Ingazeira, no Espaço Olga Eventos, para se confraternizarem e trocarem experiências.

   
Como aguardado, o evento foi superior a 1ª confraternização em tudo, o número de participantes, a organização e a interação da mídia regional e estadual.

O homenageado da noite foi o Jornalista Carlos Britto, sertanejo como nós, e com grande destaque no noticiário do Estado de Pernambuco, através do seu blog www.carlosbritto.com e da sua coluna “Folha Sertão” no jornal Folha de Pernambuco.
 
 
   
Carlos trocou experiências de sucesso com outros profissionais e opinou sobre o evento: “é uma grande honra receber esta homenagem, o Pajeú e privilegiado pelos profissionais que trabalham com  mídia aqui, a Rádio Pajeú e referencia em nosso Estado, parabenizo ao Blog do Finfa e do Sertão por promoverem o evento”.
 
  
Baixa Negativa

A grande baixa do evento ficou por conta da maioria dos prefeitos eleitos, que confirmaram presença e não participaram do evento, prova que os novos gestores ainda desconhecem a importância de ter uma mídia forte e atuante. Não é à toa, que várias prefeituras de nossa região, não constam com Assessoria de Comunicação.

Destoando disso, o prefeito atual de Afogados da Ingazeira Totonho Valadares e o prefeito eleito José Patriota compareceram ao evento, e ressaltaram a importância da promoção deste tipo de evento.