segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A PERSONAGEM PALHAÇA PIPOQUINHA FAZ 16 ANOS DE EXISTÊNCIA

Dia 16 de Outubro completou 16 anos de trabalho recreativo infantil da palhaça pipoquinha e 10 anos da Turma do Mundo Encantado.
Tudo começou quando a palhaça Pipoquinha foi convidada para se vestir de palhaça para um sobrinho de um Dentista conhecido da cidade,dai foi batizada por pipoquinha porque dançava e pulava muito com as crianças como até hoje pula e dança coreografias. Palhaça Pipoquinha começou a trabalhar sozinha entre 1997 a 1998. Muitos podem perguntar é isso tudo. E eu digo eu já fiz recreação de crianças que hoje estão cursando faculdade outros já casaram e tiveram filhos. É muito tempo de Estrada, Por isso em recreação posso dizer que sou a pioneira e sempre inovando este trabalho.Sonhos-ainda tenho muitos, Mas profissionalmente me sinto realizada .Agradeço ao meu Deus pelos dons que  me deu.

Hoje tenho uma equipe de Palhaços,teatro de fantoches, Pintura em rosto,couvers,grupos de coreografias,teatro de história infantil,doutores da alegria,e outros serviços. (por Marenice Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário