***ARQUIVO*** RIO DE JANEIRO, RJ, 04/03/2019 - NEYMAR - Neymar durante Carnaval do Rio em 2019. (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress)
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma festa com 500 convidados começou na sexta-feira (25) em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, e o organizador é o jogador de futebol Neymar Jr, 28. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a festa, que acontece em meio à pandemia da Covid-19, só deve terminar na virada do ano.
As aglomerações, como essa, contrariam as orientações das agências de saúde devido à recente alta de contaminação e mortes provocadas pelo novo coronavírus. Neste sábado (26), o Brasil já superava os 190 mil óbitos e acumulava 7,4 milhões de infectados pela doença.
Apesar das recomendações, uma banda foi contratada para tocar diariamente na festa, e o jogador construiu um espaço com isolamento acústico em um anexo da mansão, para evitar que os vizinhos sejam perturbados. Estariam entre os convidados ex-BBB Felipe Prior e a youtuber Camila Loures.
A reportagem procurou a assessoria de Neymar neste domingo, mas ainda não teve retorno. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópole, Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão estariam escalados para a festa.
Neymar teria alugado a mansão nas proximidades da sua, que está em reforma, por R$ 6.000 a diária, e proibiu o uso de celulares na festa, também segundo Léo Dias.
Veja matéria completa: https://br.yahoo.com/vida-estilo/neymar-organiza-festa-ano-novo-154800366.html