domingo, 24 de fevereiro de 2013

Padre Erinaldo toma posse em paróquia de São Sebastião em Iguaracy

  
Dom Egídio Bisol e Padre Erinaldo
Pe. Erinaldo e Shirley Coelho atual secretária de administração na entrega da chave do município de Iguaracy
Mons. João Carlos Acioly, Dom Bisol e Pe. Erinaldo
Foi ontem sexta dia 22/02 que a comunidade católica da Paróquia São Sebastião em Iguaracy acolheu com alegria o seu novo pastor, Pe. Erinaldo Sultério de Morais, que após três anos atuando no município de Flores-PE agora assumi esta nova missão em Iguaracy.
A acolhida aconteceu às 18h30 na Rua Antonio Santana. Padre Erinaldo estava acompanhado por dom Egídio Bisol, Mons. João Acioly Pazpadres e paroquianos.
Padre Erinaldo seguiu em caminhada até a Matriz também ao lado de várias autoridades municipais ligadas poder execultivo e legislativo do município de Iguaracy.

A missa foi presidida por dom Egídio, Bispo Diocesano, e concelebrada pelo Mons. João, Pe. Erinaldo e vários outros padres que acompanharam a programação religiosa. Muitos fiés da Caatigueira, Picos, Jabitacá, Irajaí e Iguaracy foram presença sem esquecer de uma grande representação que veio da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Flores-PE.
Pe. Erinaldo Sultério
O Pe. Fabiano Alves de Lima deixou a paróquia de São Sebastião em Iguaracy e assumiu a Paróquia de São José, em São José do Belmonte. Padre Fabiano foi presença na posse do novo paroco em Iguaracy na noite de ontem porém não foi presença no jantar que foi oferecido logo após a celebração em um espaço de festas no bairro Santa Ana. Dom Egídio Bisol durante sua fala na celebração campal disse que alguém teria roubado as palavras para o seu sermão. Brincou! Dom Bisol se referia a representante do Prefeito Francisco Dessoles a atual secretária de administração Shirley Coelho que em sua fala na rua Antonio Santana no momento da acolhida citou vários pontos importantes para a missão em sevir o povo de Deus e principalmente aos mais simples e por isso deixou o bispo sem palavras para o seu sermão durante acelebração. Ao Final o professor e secretário de educação do município de Iguaracy Williams Siqueira fez uso da palavra representado toda comunidade paróquial. Em mais um ponto auto da celebração o professor fazia referências a várias pessoas ao tempo em que eram cidatos os nomes recebiam rosas como forma de reconhecimento.
Roberto Murilo, Padres João Carlos, Erinaldo, Josenildo e o Professor Willans


Nenhum comentário:

Postar um comentário