terça-feira, 29 de setembro de 2015

Menina de 5 anos fisga peixe de 2kg com vara de pescar da Barbie


Não é de hoje que Avery, de apenas 5 anos, acompanha o pai, Ram, pelas pescarias em seu pequeno barco. Mas, no último fim de semana, a menina americana surpreendeu ao conseguir fisgar um peixe de nada menos que dois quilos, e com uma vara de pescar da boneca Barbie.

Veja matéria completa e Assista o vídeo:  https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/menina-de-5-anos-fisga-robalo-de-2-kg-com-vara-de-pescar-da-barbie-133418542.html

domingo, 27 de setembro de 2015

Festa do Soldadinho Britânico Arthur, encanta todos os convidados


Aconteceu sábado dia (26) na cidade de Tabira a comemoração do lindo Aniversário de 4 anos do pequeno Arthur com o lindo Tema  Soldadinho Britânico, encantando todos os convidados.
 Arthur é filho do lindo casal Girleide & David que estão de parabéns pela festa realizada.  Fotos do ótimo profissional Ênio Renato, parabéns!







Fotos Ênio Renato

DESTAQUE BLOG DO MÁRIO MARTINS: CONSELHO TUTELAR DE AFOGADOS PERDERÁ UM DOS MELHORES CONSELHEIROS










Faltando apenas 8 dias para a eleição do conselho tutelar, Afogados perderá um dos seus melhores conselheiros. Estou falando de Luciano Pires, simplesmente o conselheiro mais votado nas duas últimas eleições, ele decidiu não candidatar-se novamente e deixará um vácuo no conselho. Falo isto porque Luciano Pires ultrapassa as atribuições do conselho, ele realiza ações junto a crianças e adolescentes, sempre voltadas ao esporte e cultura.

Luciano foi idealizador de alguns projetos:
Bola na Rede, para crianças e adolescentes que não podem pagar uma escolinha particular;
Bloco Unidunitê Kids, bloco infantil que abrilhanta o carnaval da cidade;
Bike Cross, incentivando a prática do ciclismo;
Projete Arte com Pinturas, ensinando arte às crianças e adolescentes;
Participou em Afogados da Ingazeira e outras cidade, de passeatas de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, Luciano também esteve em Brasília, reivindicando melhorias para os conselhos da região.
Por tudo isto e muito mais, Luciano fará muita falta ao conselho tutelar, mas torcemos para os futuros conselheiros desempenharem um bom trabalho, lembrando que o conselho é composto também pelas experientes Alane Ramos e Simone, Miltinho e Patrícia.
Sucesso aos futuros conselheiros.

Blog Mário Martins

Vem aí o 1º Encontro com as Noivas na LIPLIG NOIVAS


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Conselho Tutelar de Afogados da Ingazeira realiza Palestra sobre BULLYNG na Escola Gizelda Simões


Aconteceu dia (22) na Escola Gizelda Simões em Afogados da Ingazeira, os Conselheiros Tutelares Patrícia, Alani, Simone e Luciano Pires em conjunto com as Psicólogas Deyse e Mônica e toda equipe da Escola Gizelda Simões, realizaram um lindo trabalhado de orientação e conscientização através da palestra com o tema BULLYNG onde todos os alunos e pais interagiram com os palestrantes. Palestra essa que todos ficaram  agradecidos pelo bom trabalho realizado.




domingo, 20 de setembro de 2015

Atlético-MG goleia Flamengo por 4 x 1 e segue na cola do líder


O Atlético-MG segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Os mineiros golearam por 4 a 1 o Flamengo, neste domingo, no Independência. Com o resultado, o Galo chegou a 52 pontos e continua cinco atrás do líder Corinthians. Já o Flamengo permaneceu com 41 e fica um pouco mais distante do G4.

eja matéria completa: https://esportes.yahoo.com/noticias/atl%C3%A9tico-mg-goleia-flamengo-segue-cola-l%C3%ADder-210018824--spt.html

RESULTADO DA ENQUETE: Empate técnico, Danilo Gonçalves e Romero Moraes com 29% venceram a enquete

Encerrado a enquete onde responderam a pergunta; Se a eleição para o Conselho Tutelar de Afogados da Ingazeira fosse hoje em quem você votaria? Com um empate técnico os candidatos Danilo Gonçalves e Romero Moraes com 29% venceram a enquete. Os participantes da enquete formaram os seguinte números:


ALEXANDRE SILVA
  4 (2%)
IVONE NUNES
  3 (1%)
ISABEL MOURA
  6 (3%)
JOSÉ CÍCERO
  0 (0%)
DANILO GONÇALVES
  48 (29%)
ALANI RAMOS
  5 (3%)
MARIA RITA
  4 (2%)
MILTINHO
  1 (0%)
PEDRO RAFAEL
  13 (7%)
ROMERO MORAES
  49 (29%)
PATRÍCIA CARVALHO
  10 (6%)
SANDRA PIRES
  4 (2%)
SIMONE DA FEIRA
  5 (3%)
NICE DE CURIÓ
  13 (7%)

Reinaugurada a STOP CAR MULTIMARCAS em Afogados da Ingazeira


Aconteceu no último dia 18 a reinauguração da concessionária STOP CAR MULTIMARCAS, um grande coquetel foi servido para todos que foram prestigiar o inauguração, a STOP CAR garante  mais conforto, melhor atendimento e melhor preço para os clientes. 














Afogados vence Belo Jardim por 2x0 pelo Campeonato Pernambucano da série B


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Hoje é dia de Parabéns, Feliz Aniversário Paulo Vinicius!



Paulo Vinicius, você está fazendo aniversário no dia de hoje. Quero te dar os meus parabéns acompanhados de muitos abraços e beijos.
Você é uma pessoa  muita amada e muito especial para mim e para todos. Seu jeito de ser encanta a quem convive ao seu lado.
Você vai crescer, ser um grande homem e fazer muitas coisas maravilhosas. Vai ter muita sorte e sucesso e eu estarei sempre a te aplaudir e torcer por você.
Que Deus te proteja e te faça cada vez mais especial e cheio de graça.
É um orgulho muito grande ter você como meu sobrinho. Feliz Aniversário!!!


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Conheça o Candidato ao Conselho Tutelar Pedro Rafael Nº 16



Me chamo Pedro Rafael sou um jovem batalhador de origem humilde natural de Afogados da Ingazeira, atualmente moro no bairro Cohab/Sobreira. Sempre disposto ao trabalho, lecionei no Colégio Normal por um bom período e em demais escolas de nossa cidade, nos fins de semana faço trabalhos artesanais e animações de festas infantis e decorações , sempre com a mesma importância e dedicação, também trabalhei por um longo período no comércio onde passei parte da minha vida contribuindo com alguns da Rua Barão de Lucena.
Me sinto apto ao trabalho do conselho tutelar visando assegurar os direitos e deveres de nossas crianças e adolescentes com muita força de vontade e dedicação.
Na última eleição ao conselho obtive quase um sonho realizado onde 880 pessoas confiaram que eu seria capaz a seguir uma nova fase, uma nova etapa, foram poucos os votos que me deixaram de fora, apenas 31 votos de diferença me deixaram como primeiro suplente, então através deste ponto chave me senti com o direito de novamente ir as ruas de nossa Afogados para mostrar minha capacidade quanto humano e profissional, hoje venho através deste pedir-lhe encarecidamente um voto de confiança com muita humildade e entusiasmo quero que a população me dê essa oportunidade, por isso no dia 04 de outubro em um domingo saíam de suas residências para eleger os 5 Titulares, escolha, faça a sua devida análise de todos os candidatos.
Não esqueça no dia 04 de Outubro Pedro Rafael para Conselho Tutelar vote 16.

SEXTA FEIRA: REINAUGURAÇÃO DA CONCESSIONÁRIA STOP CAR EM AFOGADOS DA INGAZEIRA



Reinauguração – O empresário Mário Rodrigues, estará realizando, nesta sexta-feira (18), depois de uma grande reforma, a reinauguração da sua Loja STOP CAR Multimarcas, na Rua Antônio José de Lemos. O empresário atua em Afogados da Ingazeira e região há 12 anos, e com certeza será bem prestigiada.

Blog do Finfa

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Com muita criatividade, Candidato ao Conselho Tutelar Pedro Rafael Nº 16 enfeita as ruas da cidade


Quem saiu para o centro de Afogados da Ingazeira hoje se deparou com as placas do candidato ao Conselho Tutelar Pedro Rafael Nº16, que com muita criatividade colocou as placas com sua logomarca para divulgar seu nome e número. Pedro é professor,  sempre trabalhou com festas infantis e claro é muito criativo no que faz.
Parabéns ao candidato que foi bastante criativo.


Conheça o Candidato ao Conselho Tutelar DANILO GONÇALVES Nº 28


Sou José Danillo de Souza Gonçalves (conhecido como Danillo Gonçalves), tenho 25 anos de idade, sou candidato a conselho tutelar em Afogados da Ingazeira –PE, aos 18 anos de idade entrei em uma instituição para-maçônica, onde tive o enorme prazer de trabalhar ao lado de jovens que tem os olhos voltados para o futuro e que agrega valores como a humanidade, igualdade e fraternidade. 

Aos 20 anos de idade fui escolhido por unanimidade em plenário, para administrar a ordem demolay pernambucana como Mestre Conselheiro Estadual, ao deixar o cargo após um ano, fui nomeado a presidente de filantropia do estado na mesma instituição, 

hoje sou membro da academia de letras da ordem demolay pernambucana, reconhecido pelo serviço prestado durante todo esse tempo. 

Aos 23 nos de idade fui nomeado pela paróquia do SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS, como coordenador geral do EJC (Encontro de Jovens com Cristo), onde desempenho esse trabalho até hoje, acredito que todos os jovens devem cada vez mais se fortalecerem na crença ao nosso senhor pai ‘’JESUS CRISTO’’.

Por 4 anos consecutivos prestei serviço ao CREAS de nossa cidade, para trabalhos sociais, onde conscientizávamos a toda população AFOGADENSE a grande importância de denunciar as violências sexuais de crianças e adolescentes e como preveni-las, juntamente com alguns conselheiros tutelares de afogados da ingazeira-PE. 

Sou casado, tenho uma filha de quase dois anos de idade, sou muito presente dentro da minha família, onde reconheço a mesma como base de todo ensinamento que tive e tenho até hoje, tenho certeza de que trabalhar pela juventude nunca é de mais, pois mudarei algo para o futuro da minha filha e de muitos filhos de cidadãos afogadenses, acredito que o conselho tutelar poderia trabalhar diretamente no problema para que não precisasse resolve-los, a presença do conselho tutelar nas escolas, bairros e zona rural, traria um grande resultado para nossa cidade, pois o jovem conheceria mais de perto tudo aquilo que o leva para o caminho do mau e sendo assim o afastaria cada vez mais do mesmo. 

Danillo Gonçalves.’. ‘’NESSE SIM EU CONFIO’’

Senhora dedica sua vida a pintar casas e deixar a cidade mais bonita

A tcheca Agnes Kasparkova, de 87 anos, quer deixar o mundo mais bonito. Com simplicidade e talento, ela vai de casa em casa fazer desenhos nos muros do vilarejo de Louka, na Morávia.
Agnes aprendeu o trabalho com uma mulher chamada Manakova e resolveu continuar a ação depois que esta morreu. Aposentada, ela usa o tempo livre para pintar desenhos livres à mão, sempre com tema floral.
Ela garante que só usa tintas de qualidade para garantir que as obras fiquem bonitas por alguns anos pelas ruas da cidade.


Veja Materia completa:  https://br.noticias.yahoo.com/senhora-dedica-sua-vida--a-pintar-casas-e-deixar-a-cidade-mais-bonita-182234532.html